Daniel Valente Dantas No Further um Mistério

seu ademar meu primo o pouco dinheiro qual tinha pagou o emplacamento da moto tais como ele nãeste pode comprar o capacete e Zé Alã é exigente ele queria saber do Zé Alã se por enquanto ele Pode vir a uzar 1 pinico na cabeça ele disse que na quimda tem uns bonitinhos e baratos só carência a vizeira e este barbicacho ele é fã do seu programa Ademar.

mande por favor 1 abraçeste ao meu irmão q trabalha lá Comércio trigueiro q é este joãeste victor ea o pessoal do Comércio q são seus ouvinte xau

Nãeste senhores quem fez a conta foi Salomãeste.E a maioria desse povo tem gato em casa, falam os politicos roubam e eles este de que são?

oii aqui e ofanquinho de curitiba parana manda 1 abraçeste para minha filha hemille vitoria esta tomando hoje 1 ano 7 meses qual mora pelo sitio macacos 1 abraço de modo a tua mae e todos ai obrigado.

Olá meu querido ademar nonato, sou 1 Bastante fã por seu programa e por qual não dizer seu tbm.Em algum momento que vou a sousa ou a São josé da Lagoa Tapada esculto seu programa.

ademar parabé especialmentens pelo seu programa , sou ouvido cá em sãeste Paulo , em ouvir seu progama fico usando muita saudades , ademar conserteza meus pais estãeste te ouvindo pelo sitio Bomfim ,mande um alor pra eles seu inacio e maria cosmo .bem obrigado Joaquim .

Os recursos, provenientes do convênios firmados usando a Fundação Nacional da Saúpor (Funasa), tinham tais como finalidade a construção do sistema de esgotamento sanitário pelo referido município.

"Este cliente paga pelo serviçeste achando está segurado, contudo, se o veículo for levado isento abordagem a mãeste armada, por exemplo, o seguro do estabelecimento vai negar este ressarcimento e este consumidor vai entrar utilizando uma proceder na justiça de modo a receptar este veículo."

olá Ademar,eu e meus irmãos estamos em SP e gostariamos por saber como ouvir seu programa pela net,pra Assim sendo ficarmos sabendo noticias de minha e sua querida cidade Sousa,mande tbm 1 alô pra Pedro Vieira e Veronica nossos pais qual concerteza estão lhi ouvindo na Caiçara Destes Batista,mande a resposta pra meu email:verynha.lima@hotmail

queria MANDA os parabéns de modo a dona fatica que morra no bairro jardim santana em sousa quero manda igualmente um beijo de modo a tia penha de que morra em recife e vei passa as ferias em sousa e esta ouvindo a 104 fm quero identicamente conjuntamente manda 1 beijo de modo a tio Sergio que morra fora e esta cá tb na esculta da radio .todos o netos estãeste mandando 1 parabéns para dona fatica manda 1 beijão.

ademar é um prazer bastante Colossal Debater usando vc , ademar nizinha,maria de mazinho e dmais familiares manda 1 forte abranço de modo a miltom e soraia q nsete momento estãeste em florienopolis

Previamente por entregar o vídeo ao juiz do caso, Fausto Do Sanctis, este delegado editou as cenas por modo a dividir as imagens em de que os jornalistas apareciam. Ao agir Nesse caso, clique para obter mais informações segundo a versãeste amplamente espalhada na ocasião, ele teria “contaminado” ou falsificado as provas e induzido este juiz a erro.

na minha cidade tambem possui 1 candidato de que deseja enganar este povo dizendo qual e canditado para no final lçançar a filho ou o filho mais banabuiú nãeste vai deicar isso acontecer.

A ministra Cármen Lúcia foi igualmente taxativa. “[…] Similarmente identicamente conjuntamente nãeste consigo verificar a ocorrência de fraude processual tipicamente demonstrada nestes autos. […] Do toda sorte, nãeste há demonstração de que possa levar a 1 juízo de condenaçãeste por ausência de provas, porque nãeste se tem a conduta do primeiro vá para este site apelante [Protógenes] saiba como tento atuado no sentido do levar aquele corte de imagens e a transformar numa outra imagem, fraudando processualmente saiba como alegado”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *